quinta-feira, 11 de abril de 2013

LONDON ZOO

      Ah, como e gostoso passear nao e mesmo?



     Sabe aquele dia que voce acorda, sem saber o que fazer , liga o computador e comeca a fazer pesquisas sobre lugares para visitar e tal... Foi quando entrei no TIME OUT e vimos que os ingressos para o zoologico estavam em promocao... que na entrada pagariamos £ 25.00 cada um, mas que se comprassemos pelo site, pagariamos £ 20.00... Entao ta ne???

                               

    Pois, e'... eu e meu marido resolvemos fazer uma visitinha para os"bichinho"...Eu ja tinha ido uma vez, ha mais ou menos 5 ano atras... srsrsrs
   E gostei de ver... Muita coisa mudou la... Parece que ampliaram todos os espacos..Eu gostei muito...
    Tiramos varias fotos... Vou postar algumas:

    Ah, gente, eu fiquei apaixonada nas girafas... pareciam de pelucia... lindas... Grandes e magrinhas. rsrsrs

                                                           


                 
            Muitos dos animais la sao do Brasil.... Fiquei surpresa em ver!!




E o paraiso das Borboletas...??? Uma mais linda que a outra... O dificil e conseguir fotografa-las... 
Elas ficam todas soltas e ate posam na gente... E' lindo de mais... Eu amo Borboletas... 




           Uma tartaruga gigante e bem vagarosa.. rsrsrsrs

                                               


A parte do aquario tambem e bem interessante!! Tem muito peixe bonito... Eu gosto de ver!





Descobri uma coisa bem legal. Eu nao sabia.... E fiquei encantada em ver...
Voces sabiam que no mundo dos cavalos marinhos os "machos" e' que tem os bebes??


Pois e, poderia ser assim com os humanos tambem ne? rsrsrs Ah, eu ja teria uns 10 filhos. rsrsr

Foi um dia super legal. Andamos muito, rimos, brincamos... Muito bom...

Ah, nao poderia esquecer...  Na hora do almoco, como era sexta-feira santa, comemos o famoso
Fish and chips.... Peixe com batatas frita!!  Muito gostoso... Nota 10! Aprovado!! rsrs
Uma porcao de batatas frita com um pedaco grande de peixe por £7.90




Vale muito a pena ir ... E e' muito facil de chegar la.... 


Endereco:
ZSL London Zoo
Regent's Park
London
NW1 4RY

Opening Times
das 10hs as 17.30hs...


E isso ai!!!

Ate a proxima!   :)



Nenhum comentário: